quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resenha - Diário de uma garota nada popular

Olá gente , bom meu nome é Maria Eugenia ,est esta sendo a minha primeiríssima postagem no A Magia Dos Livros (estou muito feliz!).
Bom como vocês podem ver, eu e Mariana (minha BFF,também dona do Blog) estamos postando sobre livros que nos lemos e comentamos no dia-a-dia !

Hoje eu falarei sobre:
Diário de uma garota nada popular!



Bom os livros contam sobre a vida de Nikki J. Maxwell, uma menina que quer um iPhone, é ela que um iPhone, sabe o por que de ela querer um iPhone? Ela quer entrar no grupo das GDPs (Garotas descoladas e populares) do seu novo colégio Westchester Country Day, particular no qual ela havia ganhado uma bolsa de estudos graças a seu pai que era detetizador.
Ela  tem uma irmã chamada Brianna  de 6 anos, muito doidinha, ah,ela tem um mão desenhada o nome é BICUDA
Ela gosta de um menino que e fotógrafo o nome dele e Brandon, e ela acha ele muito bonito e bom de coração!
As duas melhores amigas da Nikki se chamam Chloe e Zoey, elas são dançarinas e são pertubadas!
A Nikki tem uma inimiga chamada Mackenzie, ela odeia a Nikki tanto quando a Nikki à odeia, ela faz de tudo para deixar a Nikki mal e constrangida!

Bom ,eu Maria Li o primeiro e o terceiro , eh o primeiro e o terceiro (aonde eu comprei não tinha o segundo),e li os em 2 dias, pois a leitura dele e muito fácil!


Recomendo a Leitura pois sei que muitas meninas (ou meninos ) passam pelas coisas que a Nikki passa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário